Mulheres, bebendo, além de superar

senhoras: exatamente como você se sente sobre beber? Você acredita que as mulheres superestimadas tendem a beber mais? Não conversamos sobre isso há algum tempo, no entanto, está em minha mente com diferentes artigos de notícias que vi, bem como com as férias chegando, acreditava que discutiríamos.
(Não quero refazer absolutamente meus pensamentos de nossa discussão de 2010 sobre isso, mas ainda concordo com todos eles …)
{Relacionado: Mulheres advogadas e bebidas}

via Giphy

Primeiro, os artigos e as proposições que eu acredito::
As mulheres bebem muito, especialmente realizadores altos. Houve muitos artigos ao longo dos anos (WSJ, gothamist, genuíno simples) sobre exatamente como as mulheres de alto desempenho bebem-muito. Um visitante vinculado a este post interessante no Atlântico sobre beber como uma escapada do perfeccionismo.
Está se tornando mais aceito hoje em dia que você pode reconhecer um problema de bebida (ou pelo menos, querendo beber menos) sem determinar como viciado em álcool. Lisa no Privilege acabou de atualizar sua publicação sobre o corte de bebida – acredito que ela recebeu uma tonelada de reação ao longo dos anos ao conceito de que qualquer pessoa que “precise” para beber menos não Camisola Bayern Munich seja alcoólatra.
{Relacionado: o que beber em janeiro seco}

No entanto, houve muitos Camisola AS Monaco artigos sobre exatamente como os alcoólatras anônimos realmente não são ótimos para as mulheres (veja Jezebel, no entanto, também veja o Atlântico), e houve um impulso nos artigos e programas sobre exatamente como beber menos ou de outra forma Beba moderadamente (muito simples, beba mais inteligente, gerenciamento de moderação, bebida moderada, Caitlin Padget). Eu frequentemente acredito sobre a teoria de Gretchen Rubin sobre abstêmio versus moderadores em relação a isso também.
As diretrizes de saúde pública e bem -estar sobre bebida podem parecer … severas. Uma das coisas que Lisa observa é que o número sugerido de bebidas por dama não é muito mais do que um por dia ou 8 por semana; Para Guy, são dois por dia. (A Forbes realmente tem um resumo fantástico da miríade – além de diretrizes conflitantes – por aí.)
{Relacionado: nós arredondamos 10 receitas fantásticas de mocktail}
Um copo de vinho branco por dia sempre me parece um ótimo objetivo – no entanto, tenho muito mais chances de alcançar o “não muito mais do que 8 por semana”, abstendo várias noites. No entanto, quando vi essa notícia recente sobre champanhe e demência – sugerindo que “consumo moderado” de três copos diários de champanhe fizeram uma diferença notável em manter a demência afastada, pensei: “Nossa, isso é um compromisso”, principalmente desde então Eu não sou um grande fã de champanhe.
Agora, parece que o estudo de pesquisa foi mal relatado, assim como eles significam três óculos por semana – quero dizer, isso é muito mais factível (pendente de pesquisas, obvs). #metas
Por meu próprio US $ 0,02: eu também bebo muito, pelo menos pelo padrão “não mais do que uma bebida por dia”. (Eu provavelmente bebi cerca de 15 bebidas por semana, em média.) Não acredito em uma senhora que entendo quem não. Parte disso é a cultura de Nova York-assim como parte disso é uma cultura de legislação absolutamente enorme, onde eu peguei minha bebida principal-bebendo com amigos da instituição da legislação principalmente, no entanto, bebendo também com colegas em pós-parto, bem como saídas sem trabalho .

(Outro artigo que eu acredito com frequência: essa pobre mulher advogada, que ficou tão bêbada que quase acabou perdendo o braço. Penso em mim mesma extraordinariamente sortudo por nada louco me ocorrer.) Não tive nenhum problema em parar de beber durante a gravidez ou Enquanto enfermava, no entanto, fiquei encantado em buscá -lo mais uma vez quando terminamos.
Hoje em dia, normalmente entendo meu limite no que diz respeito às ressacas, assim como não bebo excesso com frequência, mas ainda gostaria de cortar – além de todas aquelas razões gerais de saúde e bem -estar, beber é mãos no maior sabotador da minha dieta.
(Estou de volta à WW, no entanto, no passado, experimentei a dieta lenta de carboidrato especificamente, pois permite dois copos de vinho branco por dia. Para mim, não funcionou – meu marido perdeu 20 libras com muita facilidade, enquanto eu perdia como bem como ganhou exatamente os mesmos 2 quilos e de novo.)
Quanto a beber e a cultura legal, uma grande amiga e eu estávamos analisando isso (ela é uma ex -advogada), além de ter esses pensamentos sábios para compartilhar:
FWIW Lembro -me de sentir pressão para beber como advogado, mas não como uma Camisola Villarreal CF escapada – eu queria emocionar os parceiros mais velhos da empresa. Parecia um método para entrar com a antiga instituição – tenha um ou dois uísques no escritório no final do dia, tente descobrir algumas técnicas do comércio, etc., mostre que eu poderia segurar meu licor ‘como um homem.’
Motivação semelhante a querer descobrir exatamente como jogar golfe – assim teria feito uma maldita diferença!
Depois que meu parceiro realmente me comprou para beber vinho branco no almoço, estávamos, assim como eu voltei e tive que colocar minha cabeça na minha mesa.null

You Might Also Like

Leave a Reply